A capixaba Juliana Póvoas tem 22 anos, mora com o namorado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e gosta de levar a vida como uma adulta qualquer: paga contas, vai ao mercado, cuida da casa... Mas, se o assunto é trabalho, a coisa muda de figura. Cantora e atriz, Jullie é a versão brasileira do mundo teen. Ela tem música com os Jonas Brothers, está num seriado na Disney Channel Brasil, filmou com Demi Lovato e acaba de marcar na agenda o show de sua vida: caberá a ela abrir a apresentação de Emily Osment, estrela do seriado Hannah Montana, no Rio de Janeiro, dia 31.
“É um passo muito importante na minha carreira, espero ser bem recebida”, torce ela, que não sente vergonha de, aos 20 e poucos, assumir ser fã dos ídolos adolescentes: “Minha cantora favorita no momento é Katy Perry, mas no meu MP3 player tem também Demi Lovato, Jonas Brothers. Eu gosto mesmo, não escuto só por causa do trabalho, não.”
NOVO DISCO
Jullie, que tem um CD lançado (Hey!, de 2009), já começou a preparar o segundo, ainda sem título. “Minha música favorita do repertório que estou montando é a que eu fiz com o Lucas, da Fresno”, diz ela, que conta com o apoio do namorado, Bruno, de 27 anos, que é empresário do ramo da música: “Mas não trabalhamos juntos, não, senão seria muito quebra-pau em casa!”
Na segunda temporada de Quando toca o sino, que estreia no início do ano que vem, Jullie vai aparecer ao lado da americana Demi Lovato, que gravou a participação durante uma visita ao país, em junho. As duas se deram bem no set. Com Joe Jonas não houve um encontro, apesar do dueto na faixa Eu não mudaria nada em você, da trilha de Camp rock 2 lançada no Brasil. “A música originalmente é dele com a Demi. Tirei a parte dela e coloquei a minha voz, não cheguei a encontrar com ele na gravação da música nem do clipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário