Image Map
-->

Entrevista da Jullie para o Portal Plus TV

| |

29 julho 2011


A cantora Jullie já é uma veterana no ramo das dublagens. Blair Waldorf (“Gossip Girl”), Fada Tinker Bell, são algumas das personagens a quem ela já emprestou sua voz.  Agora, mais um desafio: dublar uma das figuras mais famosas do público infantil, a Smurfette do desenho Smurfs. O filme estréia no Brasil no dia 5 de agosto com cópias em 3D. E a Plus TV entrevistou com exclusividade essa jovem dubladora.

1) Como você foi convidada para ser a voz brasileira da Smurfette? Teve algum teste? Conta pra gente.
Dublar a Smurfette era uma coisa que eu já queria muito, não só por ser um filme bacana, mas também porque sabia que a Katy Perry havia dado voz à personagem. Como já trabalho como dubladora, fui chamada para fazer o teste de voz e nem acreditei. Só de fazer o teste já fiquei feliz, depois que passei, mais feliz ainda.
2) O que nós podemos esperar do filme? Muitas aventuras e cenas engraçadas ou tem um lado dramático também?
Muita ação, diversão e fofura! Eu ainda não vi o filme todo, apenas as partes que dublei, portanto, isso foi tudo o que pude perceber.
3) Qual seu personagem do desenho Smurfs preferido?
Claro que é a Smurfette! Hahaha…
4) Tem algum personagem que você gostaria de dublar que ainda não foi possível?
Pergunta difícil, não sei responder…
5) Temos muitos dubladores famosos, qual sua referência no mundo das dublagens aqui no Brasil?
Ah, sou fã de muitos colegas, mas acho a voz da Míriam Fischer a coisa mais linda!
6) Gossip Girl tem uma grande audiência aqui no Brasil, como é dublar a Blair Waldorf, uma das protagonistas da trama?
Me apaixonei pela série Gossip Girl e pra mim é uma delícia e um desafio dublar a Blair, é a minha favorita do seriado.
7) Mande uma mensagem aos nossos leitores do Portal Plus TV que amam o nosso cinema.
Um beijo aos leitores e muito obrigada. Espero que curtam o filme! Estou ansiosa para assistir e imagino que vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário