Image Map
-->

Entrevista com Marta Polaquini e Lara Gay

| |

03 agosto 2011


Todos sabemos que Marta Polaquini,Jullie e Lara Gay formam o Trio parada Dura, ninguem segura essas três...Então por isso resovemos fazer uma entrevista com as Best's da Jullie...

*Lembrando que, as perguntas são as mesmas para as duas,por isso vai ter legenda.. O Nome da Lara vai estar em Roxo e da Marta vai estar em Cinza...

FCJ -  O que nunca pode faltar na sua geladeira?

Lara - No caso, eu e marta sempre passamos fome pq falta tudo na noss geladeira. rs

Marta - Bem... Moro com a Lara e nossa geladeira está quase sempre vazia... rsrs... Mas, água sempre tem lá... E alguma porcaria, tipo chocolate e danoninho. 

FCJ -  Poderia nos contar uma coisa que ninguém saiba sobre você?

Lara - Eu não sei nadar.

Marta - O apelido que a Jullie, a Lara e o Diego me deram. Vai que pegue... rs
 
FCJ -  Você não poupa dinheiro na hora de... ?

Lara - Fazer meu cabelo. rsrsrs

Marta -  Comprar dvds de filmes. Sou viciada! Tenho quase uma videolocadora em casa.

FCJ -  Qual é o melhor lugar do mundo?

 Lara - O palco.

Marta - Qualquer lugar onde estiver com as pessoas que quero estar.
 
FCJ -  Como você se descreveria?

Lara - Intensa. impulsiva. inconstante.

Marta - Cada um me vê de um jeito... Sou tímida, fechada, teimosa, um pouco desligada, rs... Mas, sou gente boa! Juro! :)

FCJ -  Quem é (são) seu (seus) idolos?

Lara - eu admiro muitos trabalhos, é difícil citar um só. mas assim que vem na cabeça eu diria Andrea Beltrão, Marieta Severo, Tom Hanks. Natalie Portman, Katherine Heigl...

Marta - Não sei se são ídolos, sei que admiro muito o trabalho da Natalie Portman, Gael García Bernal, Jonathan Rhys-Meyers, Kings of Leon, André Schiliró (fotógrafo), Michel Gondry e Martin Scorsese (diretor de cinema)... Enfim, tem muita gente aí... A lista é grande. 

FCJ -  Lara e Marta,  como vcs conheceram a Jullie? (via @JullieFans)

Lara - Na dublagem.

Marta - Conheci a Jullie na gravação do clipe "Hey", acho que foi em 2009, eu estava fotografando. Depois, quando vim do sul p/ Rio de Janeiro, ano passado.  
FCJ -  Como é sua vida no dia a dia (via @AllForJullie)

Lara - Faço faculdade de Letras de manhã, o resto do dia varia muito. malho, dublo, ensaio, faço treinamento de improviso para atores.. cada dia é uma coisa diferente. rs

Marta -  É meio desregrada. Não tenho horários a seguir... Troco o dia pela noite. Normalmente fotografo no fim de semana e durante a semana fico editando as fotos, que considero a parte chatinha do trabalho. Nesse meio tempo, vejo muitos filmes, geralmente com a Lara... Reunião com amigos, Almoço no Koni, Chá d'Alice e Bar da Rampa pra mim é o melhor de estar no Rio de Janeiro.

FCJ -  Amigo é alguém muito especial ! ele nos faz sorrir e nos encoraja...Quando começou esse grande laço de amizade entre você e a Jullie ? e o que vocês tem em comum? (via @JullieCeara) 

Lara - Começou há 3 anos atrás mais ou menos. a Jullie é ariana, e eu me dou muito bem com pessoas desse signo. rsrs. o q temos em comum? a lealdade na amizade acho q é a coisa mais forte.

Marta - Bem... Foi quando vim morar com a Lara. Jullie fazia parte do mesmo círculo de amigos e fomos nos aproximando. Ela é minha musa, adoro fotografar ela... Não dá trabalho, tem uma energia incrível sempre, não importa se está cansada, se está com problemas... Ela sempre está surrealmente linda e de bem com o mundo. Até o pijama dela é fofo gente!!! É alguém que admiro demais e se deixar fico horas falando sobre ela. Foi um presente na minha vida e vou amar sempre!

FCJ -   O que te faz mais feliz na profissão de Atriz ? E quando começou a jornada da sua carreira ? (via @JullieCeara)

Lara - Comecei a atuar aos 12 anos, fazia peças amadoras... me profissionalizei aos 17! o que me faz mais feliz na minha profissão?? bem.. eu me sinto completamente realizada e completa quando estou atuando. e ver o brilho dos olhos da plateia é sempre a maior recompensa.

FCJ - Quando e o que te motivou a entrar no ramo de fotografia ? ( via @JullieCeara)

 Marta - Quando eu fazia faculdade de cinema. Amava as aulas de imagem e costumava faltar nas outras. Percebi que não suportava o caos do set de filmagem, era muita gente! Cinema é trabalho em equipe e eu sempre preferi trabalhar sozinha. A fotografia poderia me proporcionar isso, além de eu poder controlar os meus horários e viajar por aí. Admiro o trabalho de muitos fotógrafos e alguns fazer fotos tão lindas que parecem obra de arte. Mas, nunca vou conseguir fazer e ver a minha como arte. Gosto de fotos simples. É meu meio de ganhar a vida, é meu trabalho e me faz feliz. Não consigo me imaginar trabalhando em outra área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário