Image Map
-->

Entrevista com @Renata_F

| |

01 setembro 2011



Como foi dito, quando chegarmos a nossa meta de 310 e followers postariamos uma entrevista com a Renata Ferreira... Atriz e cantora de QTOS e HSM - A Seleção.. Confiraam:

FCJ - O que nunca pode faltar na sua geladeira?
 Mate Leão!! Sou viciada em Mate! Sofro quando fico muito tempo em SP, porque é super difícil de ter nos restaurantes!

FCJ -  Poderia nos contar uma coisa que ninguém saiba sobre você?
 Sou bagunceira... sou daquelas que chega no quarto, joga a bolsa no chão, tira os sapatos, deixa a roupa jogada... Se não me policiar, meu quarto vira uma zona! hehhehhehe....

FCJ - Você não poupa dinheiro na hora de... ?
Comprar sapatos! Adoro sapatos diferentes, AMO allstar e tennis de cano alto!!!!

FCJ - Qual é o melhor lugar do mundo?
Qualquer lugar, se tiver me divertindo com as pessoas que gosto!

FCJ - Como você se descreveria?

Uma pessoa bem tranquila! Sou muito na minha, não gosto de chamar muita atenção...

FCJ - Quem é (são) seu (seus) idolos?


Gosto do trabalho de vários artistas, mas tenho os meus preferidinhos! Lima Duarte, Glória Pires, Tony Ramos, Cassia Kiss, Johnny Depp e Catherine Zeta Jones.

FCJ - Como é sua vida no dia a dia ?

Não tenho uma rotina certa... depende muito do momento ou do trabalho! Se estou gravando algo pra Disney, vivo em função disso, quase não dá tempo de passear... mas se estou só dublando, ensaiando ou gravando de vez em quando, aproveito pra fazer cursos, aulas de dança, canto, pra aprender e crescer como profissional cada vez mais! Procuro sempre ocupar meu tempo, detesto ficar sem fazer nada!

FCJ -  Quando e o que te motivou a entrar no meio artistico?

Desde pequena faço aulas de ballet e sempre fui muito envolvida nessa área de dança! Sempre gostei e comecei a trabalhar com dança aos 12 anos, fazendo eventos, dançando em programas de TV, shows e depois dando aulas... Aí, acabei me interessando pela atuação também e, mais tarde, devido aos musicais da Broadway, pelo canto.

FCJ - Namorando?

Não.



FCJ - Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde seria?


Que difícil! Acho que, no momento, estaria em Nova York! Assistindo musicais e fazendo compras; adoro o clima dessa cidade! Mas se me perguntar isso outro dia, vou dizer outro lugar!!! hahahhahaha...



Beijoos e comenteem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário