Image Map
-->

Pré - Venda de CD e DVD de QTOS 2

| |

01 setembro 2011


“Quando Toca o Sino – Segunda Temporada” reúne novamente a turma de amigos dessa série de sucesso e apresenta novos personagens. Eles continuam a conversar e viver seus conflitos no corredor de uma escola. A trilha Sonora da 2ª temporada da série de sucesso do Disney Channel, sai em versão CD+DVD. 


Faixas do CD:

1. Cada um Faz
2. O Futuro Me Aguarda
3. Coleção
4. Final Feliz
5. Aqueles Velhos Tempos
6. O Jeito que Sou
7. Quem Está Comigo?
8. Par
9. Um Sonho Passou Por Nós
10. Despertar
11. Lá vou Eu (HereI Go)
12. Quando Toca O Sino (As TheBell Rings


Faixas do DVD:

1. Quando Toca O Sino Menu Loop
2. Quando Toca O Sino (As TheBell Rings)
3. Lá vou Eu (HereI Go)
4. Cada um Faz
5. Aqueles Velhos Tempos
6. O Futuro Me Aguarda
7. Par Perfeito
8. O Jeito que Sou
9. Disney Planet
10. Making Of do CD - O Futuro Me Aguarda

O CD+DVD  esta a venda na Livraria Saraiva http://migre.me/5BB9g

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário